Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de ago. de 2014

Maçonaria de Santa Cruz desenvolve programação com ações de cidadania

A Maçonaria de Santa Cruz está desenvolvendo nesta semana a 1ª Semana Maçônica de Santa Cruz. O evento busca envolver toda a população em diversas ações que acontecerão até o próximo sábado.
A abertura da programação aconteceu na noite de segunda-feira (18) com entrevista de integrantes da Maçonaria de Santa Cruz ao programa Conexão Trairi da Rádio Santa cruz AM. A programação segue quinta-feira com reunião interna dos membros da Maçonaria comemorando o Dia Nacional do Maçom.

Na sexta-feira acontecerá uma ação de cidadania para os alunos da Escola Estadual Cosme Ferreira Marques, a partir das 9h, com atendimentos de saúde e assistenciais. A semana será encerrada no sábado, a partir das 19h30 com a palestra “O Impacto das Drogas na Juventude”, no Teatro Candinha Bezerra.

Na próxima sexta-feira, a Maçonaria completa 43 anos de atuação em Santa Cruz. São diversos trabalhos que são desenvolvidos, principalmente, para ajudar as famílias mais carentes de Santa Cruz.

Mesmo sendo uma instituição filantrópica, a Maçonaria aguça a curiosidade da população, por ser uma irmandade que atua com discrição e que mantém alguns de seus rituais em sigilo para as pessoas que não são membros.

A 1ª Semana Maçônica de Santa Cruz está acontecendo para que a irmandade mostre um pouco mais de seus trabalhos a população. A ideia é que a semana acontece uma vez ao ano com ações de cidadania para a sociedade santacruzense.

Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!