Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

1 de ago. de 2014

Faleceu ontem Ivan Azevedo,conhecido de todos em Santa Cruz,um grande amigo.

Foto:Ivan - Facebook
Faleceu!!! Acabamos de chegar de Natal,não deu para  meu amigo compadre e amigo Ivan Azevedo.
"Palavras de Jomar"

Usando o Facebook  expressou, neste momento tão triste.

O corpo foi levado direto para Currais Novos,onde será sepultado.Ivan deixa 3 filhas e muitos amigos.

Deus console a cada um por esta grande perda.

SEPULTAMENTO DE IVAN, ACONTECERÁ HOJE DIA 01 DE AGOSTO EM CURRAIS NOVOS.

AS 16 HS MISSA NA MATRIZ DE SANTANA.

AS 17 HS. SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO DO BAIRRO PAIZINHO MARIA

A FAMÍLIA COLOCAR UM MICRO-ÔNIBUS.

O BLOG:
Deixo para família e todos os amigos meu voto de tristeza por esta grande perda..

João 11:25-26

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!