Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de ago. de 2014

Carros:HB20 lidera ranking de carros novos mais financiados

Em julho, o HB20, da Hyundai, liderou os financiamentos de carros novos, com 11,488 unidades, ultrapassando o Fiat Palio, que ocupou a primeira posição em junho, mostrou balanço divulgado pela Cetip.
No entanto, no acumulado do ano, o Fiat Palio lidera o ranking de financiamento de automóveis novos, com 72.207 unidades zero quilômetro financiadas.

Como outros destaques em leves novos, o estudo aponta o Onix, da Chevrolet, com 10.617 unidades, ocupando a terceira posição. O volkswagem Gol, que em junho estava na sexta posição, passou para a quinta colocação no ranking mensal.

Considerando as vendas financiadas de autos e leves novos e usados, o Volkswagen Gol se manteve na liderança no mês passado, com a vnda de 31.151 unidades, entre novas e usadas. O modelo também liderou o ranking de financiamentos de usados em julho, com 23.113 unidades comercializadas.

No acumulado do ano, foram financiadas 219.431 unidades novas e usadas do Volkswagem Gol, fazendo com que o modelo fosse o mais financiado nos primeiros sete meses do ano. Entre os automóveis leves novos, o Up, da Volkswagen, lançado em junho, subiu uma colocação e agora ocupa o 18º lugar no acumulado do ano, com 19.222 unidades vendidas a prazo nesse período.

Montadoras

Em julho, a Chevrolet avançou no ranking mensal e anual da Cetip e passou da terceira para a segunda posição, com 86.340 unidades financiadas, entre novos e usados. No acumulado do ano, foram financiados 567.702 carros da marca, representando uma participação de mercado de 20,5%.

A Fiat se manteve na liderança do ranking de financiamentos geral e de novos em julho, com a venda de 89.516 unidades, entre novas e usadas. No acumulado do ano, foram financiados 603.548 carros da marca. Já a Volkswagem foi a terceira colocada, com 82.705 carros vendidos a prazo no mês.

A Fiat também foi a primeira no ranking de financiamento de carros novos, com 34.685 unidades financiadas em julho. Já nos carros usados, a Fiat ultrapassou a Volkswagen no mês passado e foi a marca que mais financiou, com 54.831 unidades comercializadas.

No Brasil, foram financiados em julho 418.834 automóveis leves, entre novos e usados. Desse total, 170.206 foram de autos leves novos e 248.628 foram de usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!