Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de jul. de 2014

Governo do Estado convoca 734 novos servidores para Sesap

O Governo do Estado convocará os 734 candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), em 2010. A nomeação, em caráter efetivo, será publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E) neste sábado (19). 

Serão convocados 35 médicos (clínicos, pneumologista, urologista e ultrassonografista), 174 enfermeiros, 471 técnicos de enfermagem, 22 farmacêuticos bioquímicos e 32 técnicos em radiologia que atuarão na região Metropolitana.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 - Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br.

A estimativa é de que a convocação dos servidores gere um impacto de R$ 2,1 milhões ao mês para a folha de pagamento. A partir desta nomeação, os gestores da Sesap esperam que haja economia com a redução de contrato de plantões eventuais e gastos com cooperativas que recebem repasses para cobrir a falta de profissionais. 

Confira a lista dos 734 servidores convocados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!