Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de jul. de 2014

Em Fórum do Selo Unicef, Fernanda Costa ressalta avanços na proteção de direitos de crianças e adolescentes

Foi realizado nesta quinta-feira (25) o 1º Fórum Comunitário de Santa Cruz, promovido pela Prefeitura, por meio da Comissão Intersetorial Pró-Selo Unifec e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O evento, realizado no auditório do SENAI, foi umas das ações do município para a conquista do Selo Unicef.

Com o auditório lotado e com a presença da Prefeita Fernanda Costa, o Fórum tratou de políticas públicas voltadas para a proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Na ocasião, houve apresentação de propostas por parte de técnicos e de representantes da sociedade que serão enviadas ao Poder Executivo municipal.

A Prefeita Fernanda Costa falou da importância do evento ressaltando a participação popular. “É um momento ímpar. Entendemos que os processos que são construídos a várias mãos, que são construídos com a participação da população, com certeza têm a possibilidade de êxito. Esse é um momento de escutar dos adolescentes quais são os seus anseios, quais são suas dúvidas, suas necessidades, para a que a gente possa fazer um planejamento e que possamos trabalhar cada vez mais para dar condições e qualidade de vida para as nossas crianças e os nossos adolescentes”, afirmou Fernanda Costa.

Fernanda Costa lembrou dos investimentos que já foram feitos pela Prefeitura de Santa Cruz, por exemplo, no Conselho Tutelar - que ganhou sede própria e equipamentos que o ajudam a melhor desempenhar suas funções, a realização de várias competições esportivas no município, bem como, a disponibilidade do Município em colaborar com atletas e desportistas de Santa Cruz na participação e realização de competições, dentre outros.

Participaram também do evento representantes de várias secretarias municipais que estão envolvidas no processo de conquista do reconhecimento, além de autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!