Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de jul. de 2014

Edição do Santa Cruz Moto Fest 2014 é adiada

A edição 2014 do Santa Cruz Moto Fest, que chega a seu nono ano, foi adiada. O evento aconteceria no final de semana de costume, o primeiro do mês de agosto.

A informação foi repassada a Rádio Santa Cruz AM pelo presidente do motoclube organizador do evento, Amigos do Asfalto, Raimundo Ferreira de Souza. O evento é um dos mais tradicionais do Nordeste.

A nova data definida é de 21 a 24 de Agosto. A mudança se deu por entraves burocráticos na liberação dos recursos que financiam o evento, destinados pela Empresa Potiguar de Turismo (EMPROTUR).

O evento motociclistico é um dos mais tradicionais do Nordeste e reúne cerca de 400 motoclubes de todo o país, sempre movimentando a economia local, com lotação total da rede hoteleira e aumento de vendas em, quase, todos os setores.

Mesmo com o adiamento dói evento, as bandas já foram confirmadas. Na quinta-feira, dia 21, se apresentam Geração Perdida e Sutura, na sexta, 22, Kleiton Pinheira e Banda, Uskaravelho e Forró A2 e no sábado, 23, Max e Banda Estrelar. Trivolts e uma banda de forró a ser definida.

Todas as festas acontecerão no pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

Por Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!