Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de jul. de 2014

Drama:Naturalizado, jogador brasileiro é intimado a servir o exército ucraniano

Naturalizado em 2011, o meio-campista paulista Edmar Lacerda foi intimado a servir o exército ucraniano durante o período de grande tensão do país com a Rússia. Ele joga atualmente no Metalist Kharkiv e está casado com uma ucraniana desde 2008. O jogador espera resolver essa situação junto ao seu clube e se disse surpreso: "Não esperava isso".
Brasileiro Edmar em ação pela seleção ucraniana em jogo contra a Inglaterra pelas Eliminatórias
"Me surpreendeu muito esta convocação [para se juntar ao exército], já que não esperava isso. Quando vi nem sabia o que fazer", comentou o brasileiro ao site Sport, da Ucrânia. "Se eu tiver que ir para o exército, nem sei o que faria. A única coisa que posso fazer bem é jogar futebol", falou.

Edmar explicou que a sua esposa ficou bastante temerosa ao receber a notícia, mas ele acredita que não precisará se envolver com os conflitos: "Eu fui até o clube, eles me orientaram e devem resolver a questão. Eu não sei se outros companheiros de equipe também receberam a intimação, não disse nada para ninguém. Minha esposa estava com muito medo, mas eu tranquilizei-a. Vai ficar tudo bem, vou voltar a treinar e em breve começará o campeonato", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!