Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de jul. de 2014

Bomba: Guga Playboy de Luxo está de volta ao Forró

No final dessa semana, mais precisamente nesta quinta-feira(24), uma grande novidade veio a tona no cenário forrozeiro, principalmente do Rio Grande do Norte. O cantor Gerison Dantas, o Guga, está de volta aos palcos forrozeiros.
Bomba: Guga Playboy de Luxo está de volta ao Forró
A novidade pegou todos os fãs de surpresa, já que Guga tinha deixado o forró para seguir carreira solo na música gospel. 

O desligamento aconteceu em meados de junho do ano passado. O cantor se tornou evangélico e continuou sua vida artística na música gospel onde chegou até gravar CD e DVD.

Guga esteve participando na noite desta quinta do show da Cavaleiros do Forró, no Peppers Hall, em Natal, onde a banda potiguar gravou as últimas cenas para o seu novo clipe. Com essa participação, o mesmo decretou claramente para todo o público a sua volta para a banda ‘Guga Playboy de Luxo’, mesmo projeto em que ele estava antes de parar de cantar forró.

Nas redes sociais o assunto é um dos mais comentados. Mesmo entre críticas e elogios, por conta da decisão de voltar ao ritmo forrozeiro, Guga tem uma grande legião de fãs espalhados por várias cidades Nordestinas que comemoraram e muito a novidade. A informação que se tem é que em breve, um CD promocional será lançado para marcar ‘A volta do Vaqueiro, como a maioria está comentando. Vamos aguardar!
GUGA-PLAYBOY-DE-LUXO-A-VOLTA-2014-NOTA

Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!