Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de jul. de 2014

7º DIRED premia escolas que se destacaram na regional dos JERN’s 2014

A 7° Diretoria Regional de Educação (DIRED) realizou na manhã da última quarta-feira (23), a entrega da premiação para as escolas que participaram da regional dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte – JERN’s, edição 2014. Nessa edição cerca de 1.500 alunos estiveram na disputa. Com 41 instituições de ensino inscritas em 13 modalidades.

A cerimônia contou com a participação de representantes de cinco escolas que obtiveram as melhores pontuações nas diversas modalidades. 

As escolas premiadas que receberam troféus foram: Escola Estadual José Bezerra Cavalcante, Instituto Educacional de Santa Cruz (IESC), CREART, CEDAP e a Escola Estadual Maria Lídia da Silva da cidade de São Bento do Trairí.

A coordenação da regional dos JERN’s do Trairi avaliou como positiva e tranquila a edição, já que tudo saiu dentro do planejado, satisfazendo assim todos os setores envolvidos.

Esse ano a regional dos JERN’s contemplou somente as escolas da região Trairi, nos anos anteriores, as competições incluíam também as escolas da região do Potengi.

As competições foram realizadas no período de 14 à 22 de julho no Ginásio Poliesportivo do Campus Santa Cruz, Quadra Poliesportiva do IESC e no Ginásio Municipal Poliesportivo Marcilio Furtado.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!