Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de abr. de 2014

Mossoró registra a 51ª morte violenta na noite dessa Sexta-Feira Santa

A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de sexta feira 18 de Abril de 2014, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Rua Augusto Soares da Silva, próximo à caixa D’agua do bairro Bom Jesus e pode esta relacionada com a eterna briga envolvendo gangues do Papoco com o Pirrichil.

Antônio Fernandes dos Santos Júnior, 25 anos de idade residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio foi alvejado nas costas com cerca de quatro disparos e morreu antes da chegada do socorro medico. A equipe de uma Unidade de Suporte Avançada “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas constatar a morte.

Segundo informações, a vitima estava com alguns amigos em um bar no bairro e deixou o local depois que atendeu uma ligação pelo celular. A policia investiga se a sua morte tem relação com o telefonema.

Antônio Fernandes dos Santos Júnior, foi morto antes de chegar ao seu destino. Segundo informações de populares ele portava um revolver calibre 38, mas a arma não foi encontrada pela policia, assim como a motocicleta que ele estava.

Populares informaram a policia que a vitima antes de chegar ao local onde foi encontrado morto teria apontando uma arma de fogo para algumas pessoas nas calçadas.

Uma informação, não confirmada pela policia militar, Junior era investigado de participar de uma ação criminosa no papoco, onde uma criança foi vitima de bala perdida e morreu na sala de cirurgia do Tarcísio Maia. A policia tem o nome do acusado.

Informações e foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!