Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

23 de abr. de 2014

Cantei gospel por três horas e sequestrador me libertou, diz menino americano.

Um menino de 9 anos que, segundo a polícia, foi sequestrado por um curto período de tempo da entrada da garagem de sua casa está sendo elogiado por líderes comunitários por ter se mantido calmo enquanto cantava uma canção gospel até que o homem o soltasse.
Reprodução
Willie Myrick recontou a história em uma recente reunião em sua homenagem. Ele disse que, enquanto cantava, o homem dava voltas com o carro e falava palavrões até eventualmente deixá-lo ir são e salvo em 31 de março.

“Ele me disse que não queria me ouvir dizer nenhuma palavra", Myrick. Depois disso, o menino começou a cantar a canção. Depois de repetidas vezes pedir ao menino que se calasse, o sequestrador o soltou cerca de três horas depois de tê-lo capturado.

De acordo com a WXIA-TV, a cantora gospel ganhadora do Grammy Hezekiah Walker, que interpretou a canção cantada pelo menino "Every Praise", viajou a Atlanta para conhecê-lo.

Walker disse acreditar que Deus falou através dele para salvar a vida do menino. A polícia tem um retrato-falado do suspeito e faz buscas para encontrá-lo.

iG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!